terça-feira, 10 de setembro de 2013

Caos!

Ano 2032

Fevereiro

Anos se passaram depois da Terceira Guerra Mundial que teve seu inicio em 2014, com as crises que ocorreram em 2013 no segundo bimestre deste ano. Mais de 3/4 do mundo está em ruinas, pessoas que não foram afetadas pela radiação se escondem e sobrevivem como podem, e os que escreve nesse diário sou um deles, tento achar comida, todo dia, só saio de manhã e a tarde, pois a noite fica mais complicado, com os bandidos que existem, e....


( Barulho na porta aparecem, ele vai verificar, com uma das mãos uma katana, e na outra um revolver 38 com o tambor cheio, devagar ele abre a continua escura da janela e nada vê na rua, vai  e outras e nada encontra, de repente aparece uma sombra com formas humanas, ele corre diminui a luz de seu lampião e fica espera. Passa 2 horas e ele vai verificar o ser se foi embora, e assim consta que foi e volta ao seu diário!)

Escutei um barulho tive que verificar, vi umas das criaturas que ia falar, acho que estavam tentando entrar, alguns chamam eles de zumbis, mas para mim são criaturas, pois já vi algumas de tipos diferentes, depois da guerra mundial que houve, a radiação e alguns vírus  que sofreram mutações geraram varias doenças e assim apareceu essa que fazem pessoas a se tornarem "zumbis". Tive que esperar  ele sair, eles são bem persistentes, se escutam algo vão logo aonde que saiu o barulho, e se virem alguma luz a noite faz a mesma coisa sobre  o barulho, ai mantenho cortinas escuras e madeiras nas janelas, assim evitarem eles e os bandidos.
A sobrevivência nesse tempos anda difícil só a fé que me mantem firme, fico de dois a 5 meses no mínimo num esconderijo e assim tento sair dele de dia para evitar as criaturas e arrumar mantimentos, munição e um local melhor.
Bom depois de fica acordado muito tempo acho que vou dormi umas 4 horas para pode busca algo de manhã!

Um comentário: