quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caos! III

Ano 2032


Abril


Entre o ultimo mês ate agora, houve muitas coisas, fui obrigado a sair muito nas ultimas semanas, vou falar o que foi mais urgente como ir na policia da cidade que eu encontro, o caminho era longo, então escolhi ir a pé mesmo e não sei dirigir direito, mas era melhor ir a pé, pois o carro ia chamar muita atenção tanto de bandidos e das criaturas.
Na policia encontrei uma arma 9 mm e munição pra ela que se eu for inteligente em não desperdiçar vai dura muito e muito tempo. Mas acabo usando pois acabo matando um animal quando saio da cidade para ir em outra, e assim mata minha fome, por incrível que pareça existe animais e maioria que existe não foi afetados pela radiação nem doença, eu acho que foi que criaram uma imunidade em relação a doença, já cheguei a ver alguns animais meio deformados por causa da radiação. Mas algumas regiões distantes existem animais normais, aonde a radiação não chegou, ou nem vai chegar, essas cidade que eu procuro, aonde tem poucas pessoas e assim é mais fácil eu conseguir sobreviver.
Você deve perguntar, se eu não fico com alguns grupos de sobreviventes? A resposta eu vou revelar quando assim eu conseguir ter forças para dizer. A pouco tempo depois de ter arrumado a arma, consegui me livrar de ser pego por bandidos e criaturas, eu fui no posto da cidade fui pegar remédios que precisam, fui com cautela, chegando lá vi dois bandidos fazendo o mesmo, que eu, como percebi que eram bandidos? Simples andavam com uniformes e suas armas eram mais potentes, e exibem algumas atitudes de bandidos, procurando sempre as coisas acima de dois, e sempre possuem, uma arma principal de forte calibre, uma secundaria, tipo pistola e facas, alguns tem ate granadas, pois depois que houve a guerra mundial alguns logo foram nos quarteis pegaram o que restavam, e saíram loucamente atirando e matando tudo que vê. Continuando, eu consegui me esconder e esperei eles saírem, mas logo percebi que estava já escurecendo e assim eles também, logo saíram, mas por serem bandidos, antes pegaram o que podia e arrumaram um cadeado e correntes trancou a porta aonde eu entrei, minutos depois que saíram escutei tiros, de repente vi que as criaturas estavam perto do posto, tive que toma uma atitude, consegui pegar alguns medicamentos e algumas coisas uteis e assim procurar uma janela que poderia sair mais seguro e assim conseguir sair, por uma janela de um consultório que estava perto de um pequeno pátio e assim conseguir me safar, mas na rua estava cheio de criaturas e assim eu tive que arrumar uma distração, no posto antes tinha visto uma luz de emergência e assim voltei e liguei ela, as criaturas foram logo para frente do posto e tentaram abrir a porta e eu sai pelo fundos. Graças a Deus eu consegui escapar e ter uns medicamentos e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário