quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Garota Perfeita

Capitulo IV

O "personagem"  e Patrizia Vera  tinha gostos em comuns,  e muitos. Continuando o dialógo:
Patrizia Vera digita no seu msn, com medo da resposta:
" Poderia nos encontra né?"
" Sim,  aonde podemos..." -
  ele da uma pausa e ela por digitar mais rapido.
" Pode ser na Lagoinha?."
" Pode ser sim uai, que horas é ,melhor pra vc?"
" Bom pode ser la pelas 5:30."
" Ta bom uai, xau tenho que dormir, ops esquecendo que dia?"
" Pode ser domingo?"
" Pode sim, xau e fica com Deus!"
" Xau e fica com Deus! Inté viuuu"
Ele se despediu do seu primo e foi dormir, ela tbm saiu do seu pc. Ambos não consiguiram dormi direito pensando  na conversa que teve. Pensando nas impressões que passaram um para um.
 No sabado, o "personagem" não para de pensar na  garota maravilhosa, com extrema dificiuldade, ele fala pro seus pais que aconteceu na sexta feira de noite. Seus pais ficaram felizes , sua mãe ficou alegre, mas seu pai meio preocupado, pois ele sabia que mundo ta cheio de pessoas que gosta de enganar. Ele como filho unico viu  a felicidade e preocupação a ele, pois ser filho unico tem disso, em excesso.
 Na casa de Patrizia, ela acorda e vai da banho no cachorro dela, e fala para sua mãe do rapaz que ela teve a coragem de falar, na sexta a noite. Seu  ja tinha ido trabalhar. A reação da mãe foi normal, mas perguntou sobre ele, se ela viu que ele era um bom rapaz e tal. Patrizia falou pra sua mãe sobre ele e viu que era um bom rapaz com boas intenções.
 No domingo, deu a hora, o "personagem" se arruma, faz a barba e coloca a melhor, roupa... Deu o horario e ele vai ao local. Chega primeiro ele senta num banco.
Na casa de Patrizia, quando  no mesmo tempo o "personagem" estava se arrumando, ela também, estava se arrumando e na parte de manhã tinha escrito uma carta, para dar a ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário