terça-feira, 10 de setembro de 2013

Caos! II

Ano 2032

Março



Hoje é dia 25, e só consigo escrever no diário, uma vez por mês, os afazeres acaba tomando meu tempo, mas vou da uma resumida.
Semana passada fui obrigado a enfrentar quatro bandidos, a minha sorte que não estavam armados, e eu só fiz eles ficarem feridos, três ficou desmaiado e um meio desorientado, mas  eu consegue fugir e os deixaram eles lá  pra as criaturas o pegarem, ou outros bandidos mais experientes ou os bandidos intitulado "O Bando da Noite" que são o mais agressivos e conseguem se manter com melhores armas e dentro deles existem ex militares, bandidos, policiais e pessoas que foram normais mas com a situação que surgiu fizeram eles se tornarem verdadeiras maquinas de matar, roubar e etc.
E você deve estar se perguntando: e você?
Eu sou um lobo solitário, as vezes ajudo umas pessoas como chamavam na minha adolescência, na época dos jogos eletrônicos os famosos: noobs. São muito inocentes e ingênuos, passo o necessário há eles, e por incrível que pareça sempre acho alguém que acha que sabe como se virar, sobreviver. Mas na verdade só tem o instinto que fala mais alto, não usam o conhecimento e logica, só o instinto e pouca razão, muitas das vezes agem com a emoção, não são frios bastante.
Eu, não faço questão de atirar em bandidos, mas eu analiso e vejo com poucas palavras se o bandido por exemplo é alguém perigoso ou não. Os bandidos que me atacaram semana passada tive que usar pouca força, pois percebi que estavam mais com fome que interessados em me matar como um do  Bando da Noite, que você já sente o cheiro que saem deles, um cheiro de desespero, com tristeza, raiva, odeio, orgulho e egoísmo. Poucos deles possuem a diplomacia e esses já que falam os termos, caso contrario os outros atacam como lobos atrás de sua presa, mas em vez de querer você querem o que você possui e o principal sentir o prazer de ver alguém sofrer e sentir dor.
Devo me ir, por enquanto não houve imprevisto como mês passado, quando fui interrompido a escrever, e alias preciso achar um lápis melhor e novo esse esta muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário