sábado, 2 de novembro de 2013

Caos! IV (Especial: O primeiro diario!)

Ano 2014

Fevereiro á Dezembro


Hoje é o primeiro dia depois que o vírus se espalhou por maior parte da cidades do mundo. Aqui nas cidades pequenas esta um caos, pessoas se matando por pouco, e eu e meus pais estamos se arrumando para ir na roça, temo por meus pais, pois estão com saúdes frágeis, demais, e eu achando que ia fazer o vestibular ou o tal enem esse  ano né ... ( risos tristes).


Passado algumas horas chegamos ao sitio dos meus tios , os outros tios por parte de pai, não sabemos, eu liguei para meu primo que mora numa cidade meia grande do estado de SP, logo ele arrumou um jeito de vir para aqui, na minha cidade, acho que foi anos de jogos de terror ne (risos).  Os outros não nem sei aonde estão, mas antes do meu primo desligar o celular ou acabar a bateria dele ele disse que estão bem.
O exercito entrou em ação para conter o caos, e parar os saques,  e eu mesmo com uns defeitos que tenho decidir ajuda, a nação viu que precisava de muitos eu decidi ir, meus pais e tios não deixaram, mas insistir e eu parti. E eu com dificuldade cheguei ao Tiro de Guerra da minha cidade e de la me mandaram rápido para uma cidade maior para ter treinamentos de sobrevivência e um pouco de tiro, e assim passou 7 meses e  com dificuldades eu recebi um uniforme, acho que não foi por meu desempenho em corridas por eu estar meio sedentário, mas por falta de opções e graças a Deus eu tinha uma habilidade que eles precisavam a de atirar bem, não era um foda, mas tirava bem. E a outra habilidade era a paciência e saber das pessoas, souberam disso e aumentaram isso em mim, a minha capacidade de analisar as pessoas.
Em novembro eu fui a primeira missão, descobriram bandidos que aproveitaram o caos de algumas cidades, e  assim foram lá para mandar ou aumenta o terror, e o vírus que estavam ai parece que diminui a infestação, mas isso se mostrou depois de alguns meses que o vírus teve uma mutação. Disseram que o vírus  existia  desde do ano de 2013 e as guerras que tiveram nesse ano fizeram que eles testassem uma aldeia , isso foi no final do ano, num país do Oriente Médio! Estamos a beira agora de uma guerra mundial. Final de dezembro depois de muitas missões, deram uma folga e eu vou volta para a casa o caos foi amenizado, mas ate quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário