domingo, 8 de dezembro de 2013

Caos! V

Ano 2032

Maio


Nesse mês passei maus bocados, nem vou lembra  todos, mas lembrarei um.
Estava a procurar alimentos num velho supermercado, chegando lá encontrei pessoas que já estavam pegando alimento, e elas logo sacaram suas armas, apontaram na minha direção, eram umas 3, um casal e um jovem, o casal parecia ter acima de 35 anos, e o jovem uns 17 anos.
O Jovem aparecia assustado pois ao apontar a arma, ele estava tremulo e tinha uma postura tensa. Eu logo já falei:
_ Calma, eu só vir aqui pegar uns alimentos, umas rações e etc, estou sozinho, não ando em grupos, as vezes eu dou um apoio e suporte para que não sabe sobreviver bem.
O jovem ao escutar eu dizer isso logo parou de tremer e os três abaixaram suas armas e fizeram sinal de positivo.
Eu peguei e fui na minha missão e eles continuaram na deles.
Passado  uma hora eu já tinha achado o suficiente, ao sair do local, percebi que os três já tinham ido embora, fui andando para meu esconderijo e no meio do caminho vejo o Bando da Noite parados, logo me escondi e fiquei atrás de umas arvores e matos observando, eu por sorte estava distantes deles e assim peguei meu binoculo e olhei e tinha uns cincos do bando, e no meio deles se encontravam os três do mercado, o mais jovem estava sangrando, tomou um tiro na perna o casal nada tinha só o ajudava, estavam curvado diante do jovem ajudando parar o sangramento e faziam sinal de proteção, curvado e com armas em punho, o pessoal do Bando da Noite olhavam e riam tão alto que eu escutava, eu já suspeitava que as criaturas devam ter escutado. Eu não tive escolha saquei meu rifle de precisão e ajustei a mira e graus e esperei que fizessem mais alguma coisas contra eles, um do bando logo aponta a arma pra o homem mais velho, eu logo calculei o vento e atirei na cabeça do cara e vi os miolos do cara cair em cima dos três que estavam no chão, os outros do bando assustado já olham para minha direção, nisso já testava com a mira em outro deles e acerto bem no coração, e na minhas contas faltavam três do bando, o homem  no chão que estava assustado com o sangue e miolos do outro teve uma reação que nunca tinha visto antes, ele atira nos outros três do bando da noite um ele acerta na nuca, o outro acerta na cabeça, o terceiro se virou no tempo dos dois tiro e levou um tiro no maxilar e assim caíram mortos dois e o terceiro agonizando, eu corro pra lá e o senhor assustado aponta e atira em mim a minha sorte que só escutei o estalo, que as balas acabou, eu paro e falo:
_ Sou eu, que estava no supermercado, lembram?
O Jovem no chão lembra e faz que o senhor abaixe a arma abaixando com a mão dele juntos.
a  senhora, chora e continuo a dizer.
_ Vão pega um carros deles e as armas e fujam, as criaturas devam ter escutado os barulhos, vão! - eu gritei no final.
Ajudei com o garoto colocando no carro e por sorte sempre carrego remédio e achei uns antibióticos e antinflamatórios no supermercado e dei o necessário pra eles.
O senhor me chega e diz:
_ Foi você que atirou neles lá? Nos dois que morreram?
_ Sim, fui eu, não tive opção, ou era eles ou nos que ia morrer, mas iria ser todos, pois as criaturas vão chegar e conheço esse bando, não iram te matar e sim fazer vocês sofrerem e gritar e eles iram deixar vir as criaturas e logo deixariam vocês para as criaturas.
_ E por isso que eu perdi a fé nas pessoas, mas meu rapaz por causa da sua atitude de nos ajudar eu vi uma luz de esperança.
Eu sorri e eles foram rápido, olhei e vi as criaturas vindo e assim eu vi uma moto harley, peguei olhei rápido se tinha muita gasolina e assim tinha mais da metade do tanque dei partida e fui. Andando pensei no que ele disse...
Eu já tinha perdido fé na humanidade, desde dos meus 15 anos ou menos e por ver tanta dor ate agora perdi a fé na minha espécie, mas nunca em Deus, posso pecar por não ter fé e gostar d aminha espécie mas mesmo nessas situação que estamos não vou me torna um animal como muitos que estão por ai, e hoje eu vi que o ser humano está evoluindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário