domingo, 12 de fevereiro de 2017

Um conto de terror 2

A casa  mal assombrada continua....

Um dia chuvoso, uma moça  na estrada esta com o carro quebrado procura ajuda para alguém arrumar-lo. Ela decidi procurar uma casa. Em contra um sitio, e nele uma casa da época dos escravos. No portão encontra um aviso: Cuidado quem ousou entrar aqui nunca saiu o mesmo. Aqui a verdade se mostra, e gera dor.
Ela ignora esse aviso e entra.  Ela avista a casa e vê luzes acesas.  Bate na porta e nada. Ela desisti ao virar as costas e dar dois passos a porta se abre. Ela se vira e uma menina de olhos claros pergunta:
_ Ola, pois não?
_ Oi, tudo bem? Olha meu carro esta quebrado e estou sem sinal no meu celular, posso entra aqui e ligar para alguém? Vocês tem telefone ou celular não é?
_ Sim, eu tenho um telefone.
_ Que bom, posso? E você disse só você, está sozinha?
_ Sim, só eu moro aqui.
_ Como assim? Quantos anos você tem?
_ Tenho 10 anos.
_ E mora só? Cade seus pais?
Um silencio fica, a menina aponta para o celular e sai. A moça não entendi, mas ela estava muito mais preocupada com o carro que com a menina solitaria, mnão impedia de ver que ela parecia alguém que ela conhecia e estava ali só. Ela pensou em ligar primeiro e depois levar  a menina. Ela entra na sala e vai no telefone antigo, e liga alguém atende e fala que seu carro está quebrado e precisa de concerto e esta num sitio ela vira e pergunta o endereço a menina, mas a porta está fechada e a menina não está mais na sala. Ela vê uma carta antiga e o no envelope o endereço da casa e diz ao moço do guincho e com espanto ele diz:
_ Meu Deus não tem casa nenhuma ai nesse lugar.
_ Como? Tem sim e tem uma menina aqui.
_ Não tem moça, me fala aonde está o carro e vá la e me espera, e digo e repito não tem casa ai, você se confundiu.
O telefone corta a ligação ela diz:
_Alô? Alô , alô.
Ela se espanta e em um piscar de olho, a casa novinha parece velha e ela, se assusta e sai correndo para a porta da sala que estava aberta, mas ela fecha e bate  na porta e cai no chão. Ela sente algo duro e pequeno, ela ve ossos de bebe ao chão, vê frascos de remédios que ela se lembra de ter usado uma vez. E uma voz diz:
_ Mamãe, mamãe? Se lembra de mim?
Ela levanta e grita. Bate na porta e grita por socorro e nada, a voz dela diminui e a baterna porta ela sente dor na garganta, é como se a batida na porta estava era batendo na própria garganta. Ela ouvi um choro de bebe. E uma lembrança vem a mente dela. Cenas dela aos 16 anos drogada, e decidiu fazer um aborto da sua filha para atingir seu namorado e seus pais. Ela chora. A Menina volta e diz:
_ Mamãe? Porque? O que eu te fiz?
A mulher chora, e ajoelha. Sem voz ela faz sinal de que está arrependida e pedi perdão. A menina sorri e some. A casa também, e ela vê o envelope e está escrito abra.
Ela pega e e abre e nela tinha uma carta escrito:
  Cuidado quem ousou entrar aqui nunca saiu o mesmo. Aqui a verdade se mostra, e gera dor. E a sua dor for ter tirado a vida de um anjo e não se arrependeu disso até agora, você ja foi perdoada por ela, mas você deve se perdoar agora.

E ela pega a carta e guarda e volta ao seu carro  e o guincho a esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário