quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um conto de terror.

 Vou contar um conto de terror que invetei a anos, quando tava eu meus primos falando de fantasma. O conto que vou digitar aqui terá  alterações do original, melhorias por assim dizer.


 A casa mal assombrada por Rogerio José


 Um viajante anda pela estrada,  a chuva começa a cair, no meio do caminho ele encontra uma casa, velha. Ele decidir ir la para descançar da noite chuvosa. Mas no portão ele vê um aviso que diz:

      Cuidado quem ousou entrar aqui nunca saiu o mesmo. Aqui a verdade se mostra, e gera dor.
 Ele le acha uma bobagem e decidi ir na casa. Abre o portão, anda uns dez passos e chega e abre a porta da frente, ao entrar ele se assusta e ve que a casa que era feia por fora estava linda e mobiliada por dentro. Ele se senta no sofá, macio de coro legitimo de boi. Espera uns minutos e decidi ir na cozinha e la encontra toda comida que sonhou em comer. Come como se nunca tivesse comido na vida.
 O viajante cansado decidi dormir sobe na casa e entra num quarto e vai dormir. Ele vislumbrado com que ouve não se questiona a subita mudança da casa, que era uma velha casa e se trona nova ao entra nela. Depois d ealgumas horas acorda assutado e na sua frente ele vê um vulto que se forma em sua frente.
Ele com medo sai correndo, o vulto diz:
  _ Espere amor.
 A voz era  familiar, ele pensa: " não pode ser" - diz com duvida e assutado ainda mais.
 A voz que ele ouve era de sua amada que o deixo a muito tempo, e nunca mais soube dela. Ele decidi sair da casa pois isso ja basta para ele ver  que o anuncio era correto. Ao chegar na porta da frente de pois de um corredor, pega na maçaneta e gira para abrir, e ela não abre, o vulto cada vez mais se aproxima...
O viajante  pega uma cadeira e atira na  janela, que se quebra, mas em segundos volta a ser como era antes.
 O vulto chega por de tras e diz:
_ Amor não adianta fugir, a verdade sempre vai existir e se revelar uma hora.
_ O que você quer de mim - diz gritando.
_ Eu quero mostar que ouve comigo, quando você mentiu pra mim.
_ Mas você que me abandonou, eu não aguentei e virei um simples viajante. Não tenho culpa - grita e desfere socos no vulto, o soco transpaça, o tronco mau formado do vulto e  ele na costela dele sente uma dor como se tivesse tomado o murro que el deu no vulto.
_ Amor eu disse eu vim mostra a verdade, e ela gera dor lembra?
O viajante lembra do anuncio, enloquecido corre para cozinha. procura uma saida e nada encontra na sala a mulher que ele um dia amou esta la, com forma completa. Olhos arregalados ele começa a chorar e ela chega perto dele e diz:
_ Você irá ver a verdade amor. Tu me abandonas-te não fui eu, eu quis o melhor para nois dois, mas soube que você fugiu, de tristeza acabei me suicidando por sua culpa.
Ela começa o enforcar ele, deseperado começa falar com dificuldade:
_ Eu não aguentei ficar na mesma cidade.
 Ela com raiva o enforca mais. desesperado ele da um chute na barirga dela que transpaça, mas nada acontece com ela, ele sente a dor na barriga comos e tomasse o chute que desferiu.
Ele entende o que leu na entrada, começa a se ferir ela ela começa a sentir, depois de muitos ferimentos que ele causou ele cai no chão, e de repente a casa que era nova ficou velha e sua amanda que ele abandonou um dia, sumiu e ele deixa um pequeno crusfixo e faz ma oraçãoe vai embora. Decidi volta para sua cidade e rever a propria familia e  da moça que um dia amou e o fez mostra a verdade. que não adianta fugir dos problemas que ele causou e sim enfrenta- los.

2 comentários:

  1. AMIGUINHO, TEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO DESEJO SUCESSO E FELICIDADES PARA VC, NÃO DESITA NUNCA VC É PERFEITO, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Brigado, peço que continue a divulgalo okay! Brigado que Deus te ajude sempre!

    ResponderExcluir