sábado, 28 de abril de 2012

A Garota Perfeita por RJLF

A Garota Perfeita  por RJLF

 Introdução

 Essa é a estoria de  um rapaz normal, mas para a mioria que o conhece um diferente, pois não  possuia tantas qualidades e mas as que tinha era as mais preciosas e precisas. Ele fica na busca de saber o real motivo de estar aqui e e aprocura dos sonhos e atras da "garota perfeita".


Capitulo I


O "Personagem" depois que sai a aula de noite decidi fazer um caminho diferente. Toda sexta feira  a aula acaba mais cedo. Ele no meio do caminho pensa: "Bom acho que vou passar em frente ao posto  que lota de gente mas nem vou querer ficar lá, anda mais  sozinho e eu sou muito anti social."
Ele chega no posto e  compassos devagar olha o movimento,  alguns  caras meio metidos e , uns marginais repara nele, pois nosso  intripido personagem  não se veste na moda, as roupas que usa era ganhadas da mãe, e umas ainda ganhada da sua falecida avó. Mas ele tava com uniforme de escola, ai chamou mais atenção. Algumas garotas metidas tbm olharam pra ele, mas afim de esnoba e comenta com as amigas sobre ele e suas atitudes. Ele perceb varios olhares  que laçam sobre ele, mas decidi continuar, mesmo sabendo que a maioria dos olhares eram de julgo e desprezo sobre ele.
 Nosso personagem um rapaz de 21 anos e que ainda ta no ensino médio, sofre mais outra indiferença, ou seria diferença? Faltando pouco para acabar o caminho do posto, a frente dele ele ve  três garotas que  passa por ele, uma delas olha pra ele, mas seu olhar era um olhar não comun dos que tinham olhada a pouco , e sim um olhar de interesse mescrado com melancolia da parte dela. Ela a moça que o repara era linda, cabelos meios cacheados , castanhos e com mechas loiras, olhos comuns , castanhos claros, mas chamativo, da mesma altura que o personagem um pouco alta, mas diferença pouca, corpo esbelto de ombros largos e cintura fina e gadril na cimétria do ombro praticamente.
  Olha e com essa beleza que o repara, ele também,  sente seu coração palpitar, mas como pessimista pois a vida levou a ser assim, pensa:" Bom eu sou muito timido, e minhas chances com ela é nulas."
Decidir continuar a andar e ir para sua casa, ele olha pra traz e percebe que ela  estava olhar, uns segundos antes de ele fazer isso. Se rosto cora mais vermelho que um pimentão. E vai.
 Ele anda devagar pensando na garota, cada pasos ele lembra detalhe do rosto dela, a forma do nariz, a cor dos olhos,  as ondulaçoes do cebelo dela. Ele  ao virar uma esquina escuta passoas de tenis batendo ao chão apressado, percebe que a pessoa corre e vem em sua direção ele se assusta, mas não decidi olhar pra traz, mas ele sente um cutucar em sua costas e  ele viar meio assustado achando que fosse um bandido, mas ao seu espanto e muita felicidade, não era um bandido e sim a garota. Ela meia exasta da média corrida diz meio ofegante:
  _ Oii, tudo bem?
  _ Oii, sim e vc?
  _ Bom...... eu.... estou meio cansada da pequena corrida, pois queria te ver e pergunta seu nome - ela da uma risada tímida.
  _ Eu.. me chamo "Personagem".
 _ Prazer - diz ela - eu me chamo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário