quarta-feira, 20 de junho de 2018

Espião sem querer: A conspiração.

Capitulo 2

Depois das instruções a turma se conheceu e são eles: Helena, Fabio, Alexandre, Estefan, Carol, Lais e Patrício. Eles formam a equipe junto com o Rodger : Agente R.


Três anos e meio depois:


Os agentes todos preparados, e recebem uma missão.
O Juda Ben deu a eles passaportes e funções especificas. O Agente R olha seu passaporte, seu nome tava em russo e em inglês. Seu nome no passaporte é Vladmir Moscovo. Ele olha num envelope e só tem um pendrive. Juda explicou que todos teriam um notbook avançado para as missões e que nos pendrives estariam as funções e os dados da missão.
Agente R coloca o pendrive de volta ao envelope e vai para seu quarto. Em seu quarto ele pega o notbook e o liga, depois de alguns segundos ele coloca o pendrive e na tela ele abre, e se assusta...
Ao ver a função e os dados, ele se questiona se seria possível tal informações: tem a suspeita de que cientistas russos estão criando uma bomba de neutro e não está registrada em sistema nenhum de controle de armas nucleares, ou seja é algo escondido e para que? Sua função Agente R é entra na Russia e esperar o Agente A para vocês irem ao Gulag que virou um laboratório nuclear no montes Urais, perto da Sibéria, chegando lá roube informações e qualquer coisa suspeita. Pouco tempo depois o pendrive foi apagado.
No outro dia o Agente R, prepara sua mala, coloca os passaportes reservas para emergência e sai da base secreta em Israel direto a Tel Avi e chega no aeroporto pega o voo para Russia.
Chegando na Russia, o Agente R, recebe uma mensagem do  Agente A, dizendo para ele achar uma pensão ou hotel de Moscou perto do Kremelin. Numa rua distante do Kremelin ele acha um hotel barato. E entra e fala em russo:
_ Por favor um quarto no ultimo andar se possível.
O recepcionista, um homem de meia idade, mal humorado, da uma chave com numero 52 e um papel.
Ele pega suas malas e vai pegar o elevador, o senhor diz:
_ Está quebrado.
Ele pega a escada. Chega ao seu quarto. Antes de por a chave, olha discretamente ao redor. Coloca e abre normalmente. Ao entrar, lê o papel:

"Olhe debaixo da cama."

Ele olha e ve uma mochila e uma maleta cumprida. Ao abrir a mochila tinha roupas militares brancas, que imitavam a cor da neve. Todas para o frio. três pacotes de rações (MRE). Na maleta estava uma pistola Glok 18, um fuzil de precisão M98 B desmontado. Ele viu que na mochila estava a munição para as armas.
Ao tomar seu banho. Ele se veste e olha o celular e tem outra mensagem do Agente A:

"Consegui o transporte, amanhã me encontre aonde os artistas russos ficam na praça."

No outro dia o Agente R pega mais duas roupas normais e coloca na mochila que recebeu, pega-a e a maleta com as armas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário